1ª Edição do ABRE

Comunica AEAMBSPE
12/03/2026

O dia do aniversário de Recife (12/03) foi marcado pela 1ª Edição do ABRE em Movimento, que foi idealizado pela ABRE - Associação Brasileira de Embalagens em conjunto com a FIEPE e demais parceiros. Neste evento ficou bem evidenciado o grande desafio que os empreendimentos enfrentarão ao se adequar ao decreto 12688/2025 no qual regulamenta a logística reversa de embalagens no Brasil. Por outro lado, ficou claro que possuímos diversas tecnologias no mercado, que, a diversas mãos poderá encontrar a solução ideal para a particularidade de cada empreendimento, e assim reduzir os impactos causados pela grande geração de resíduos sólidos no nosso país. A conclusão que temos é que não há mais tempo para sonhar com um futuro melhor. É necessário aderir ao processo de transformação para uma economia cada vez mais circular, pois o futuro já é agora! A diretora da AEAMBSPE a Engª Ambiental e Sanitarista Emmanoelle Lira, marcou presença neste evento, que pode ser considerado muito positivo para o meio ambiente.

Comentários da postagem

0 comentário(s)

  • Nenhum comentário para essa postagem!