XIV Semana de Acolhimento da Engenharia Ambiental na UFRPE

Comunica AEAMBSPE
11/03/2026

A AEAMBSPE esteve presente na XIV Semana de Acolhimento da Engenharia Ambiental na Universidade Federal Rural de Pernambuco - UFRPE. Entendemos que trata-se de um momento extremamente importante para apresentar a nossa associação aos novos egressos e futuros parceiros de profissão. Nós da AEAMBSPE agradecemos a parceria com a universidade e desejamos uma excelente jornada aos futuros profissionais da engenharia ambiental.

Comentários da postagem

0 comentário(s)

  • Nenhum comentário para essa postagem!